segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E assim começa um diário de bordo


E assim, no meio das flores, num país distante, eu decido começar meu diário de bordo. A intenção não é ser algo muito sério, nem tampouco se tornar um livro. A idéia é poder mandar notícias recentes das minhas andanças por aí, sobretudo pra família (aflita) e pros amigos mais chegados. Claro que poderá servir também para dar uma idéia às outras meninas sobre o que é a vida de uma Jeune Fille Au Pair na França.
Por enquanto é só, pessoal! Escrevi hoje mesmo um e-mail enoorme com as novidades da última semana e até mesmo alguma coisa sobre o próximo fim de semana. Assim que eu reunir novamente uma considerável quantidade de acontecimentos, observações e sensações, eu volto a escrever ;D E isso deve acontecer na segunda feira que vem, na volta da viagem a Nice. Bom, talvez antes... enfim
Je vous embrasse!
Beeeeeeeeijos,
Pollys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E vc, acha o quê??? Comente bem aqui!!